Idosos denunciam que são agredidos e ameaçados pela filha, em Anápolis
Pai diz que mulher é usuária de drogas e agride casal para roubar objetos.
Polícia Civil investiga o caso e prometeu dar proteção às vítimas, em GO.
O carpinteiro Lourival Tavares Rochedo, de 73 anos, denuncia que ele a esposa, de 66, são agredidos, roubados e ameaçados de morte pela própria filha, que é usuária de drogas, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. “Não dou conta mais. Chegar no fim da linha para ter uma vida dessas, sem poder nem dormir dentro da própria casa. É duro”, lamentou o idoso, aos prantos.
Segundo Lourival, os problemas começaram depois que a filha, de 43 anos, passou a consumir entorpecentes. Ele se preocupa ainda mais com a esposa, que vive em cima de uma cama, em função de problemas de saúde, pois diz que ela é ainda mais indefesa. Veja o Vídeo.
O caso foi denunciado à Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso, que prometeu garantir a segurança das vítimas. “Casos como esse exigem a participação ininterrupta da delegacia aqui nessa família. Pois, assim que a autora sair de uma clínica ou até da prisão, dependendo do caso, a situação pode ficar pior em razão da denúncia que foi feita”, afirmou o delegado Manoel Vanderic.
Os policiais fazem buscas pela filha do casal, mas ela ainda não foi encontrada.
0 Comentario